Muita gente sonha em trabalhar no conforto do seu lar, o que traz muitas vantagens como fazer o próprio horário, ficar perto dos filhos, economizar com transporte, roupas e outros gastos. Alguns cuidados também são necessários como disciplina e organização e, acima de tudo, espírito de iniciativa.

O que você precisa para ganhar dinheiro de casa:

  • Decida o que você quer fazer, suas paixões e talentos.
  • Liste as coisas que gosta de fazer ou tem experiência
  • Defina quanto tempo tem disponível para desenvolver as atividades.
  • Aprender o básico em informática é imprescindível nos dias de hoje.

Ter um espaço de trabalho em casa é obrigatório, seja um escritório, um quarto, uma mesa, enfim, um canto onde possa se concentrar e que consiga manter organizado.
Segue 11 ideias de trabalho que podem ser feitos a partir de casa:

1- Blogueira – Ter um Blog e poderá monetizar colocando anúncios em seus blogs ou também através do Google Adsense .

2- Artesanato: todo tipo de produto feito a mão , ou seja artesanal. Você pode produzir seus produtos em casa e ainda faturar com isso.

3- Loja online- vender ou revender algum produtos online, ou seja através de uma plataforma de Loja virtual. Exemplo: bijuterias, roupas, crochê, bordados, roupas importadas, chinelos decorados, etc.

4- Autor e escritor: Se você ama escrever e/ou escreve bem, tem vários sites na internet que pagam pelo seu trabalho freelancer.

5 – Consultor : Se você tem experiência em uma determinada área e pode trabalhar como consultor para uma pessoa física ou mesmo uma empresa, pode oferecer seus serviços online.

6 – Festas e Decoração: Existem muitos decoradores de festas infantis, casamentos, confraternizações, festas de família, etc. Eles cuidam da decoração, desde arranjos de flores a etiqueta das mesas,

7 – Cabeleireira/ esteticista/ manicure : Esse pode soar comum, mas há bastante campo e está crescendo a cada dia a procura de pessoas que atendam a domicílio ou mesmo em casa com essas atividades

8- Fotografia: Muitos são os campos como casamentos, fotos de família, aniversários, eventos diversos.

9- Coach: Ajudar outras pessoas a conseguirem alcançar seus ideais e conquistarem bons resultados.

10- Costureira: Costurar e trabalhar com empresas fazendo peças em casa e ganhando por peça pode ser uma boa atividade, e também desenvolver uma linha de roupas e peças originais.

11- Culinária: Você pode produzir doces, salgados, pratos especiais, outros. Produzindo em casa e vendendo para empresas ou refeições individuais.

DICA OURO: Amar o que se faz

Quando você ama o que faz, sua experiência e especialidade crescem e você tem mais facilidade em fazer o trabalho. “Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida”. Se agir dessa forma, com certeza o sucesso virá.

 

E PARA COMEÇAR AGORA E FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA PREPAREI UM E- BOOK ESPECIAL PARA VOCÊ

CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE MEU E-BOOK GRATUITAMENTE

ebook-5-passos-para-mudar-sua-historia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até a próxima!

Adriana Valente

Consultora de Marketing / Empreender Mulher